Vice – Prefeita de Jacaraú, Adriana Catolé realiza festa em comemoração ao dia das crianças.

A turma do palhaço Alegrya animou e brincou com a criançada

Uma multidão marcou presença na festa das crianças em Jacaraú – PB.

Por Pery Camilo

A vice-prefeita de Jacaraú – PB, Adriana Catolé (PMDB) reuniu uma multidão para celebrar o dia das crianças na tarde deste domingo (15).

O evento aconteceu na Churrascaria Vista do Vale com apresentações de teatro infantil, brincadeiras com palhaços, parque de diversão, lanche, guloseimas, brindes e prêmios. Uma tarde de muita diversão com cada detalhe pensado para promover a alegria da criançada.

Da esquerda ( O empresário Juca Motos, Cibá Catolé, senador José Maranhão e a vice-prefeita Adriana Catolé do município de Jacaraú -PB.

A festa organizada por Adriana teve mais de 25 pessoas no apoio de maneira voluntária e foi prestigiada pelo senador José Maranhão, os Deputados Raniery Paulino e Ricardo Marcelo, pelo ex-Deputado Ariano Fernandes e lideranças locais.

Adriana Catolé estava visivelmente emocionada com a presença de tantas crianças. “Não há satisfação maior que poder proporcionar alegria para essas crianças; elas que muitas vezes não tem oportunidades de assistirem um show desses, ou ganhar um brinquedo. Não imaginava essa multidão, e estou muito feliz e realizada”- disse Adriana.

  
Fotos:Pery Camilo

Deixar um comentário