Prefeitura implantará Escolinha de Futsal “Sub-13”

Vivenciando também uma fase impar na área desportiva, campo em que tem se destacado com a promoção de inúmeros campeonatos e outros eventos, a gestão do prefeito Targino Pereira acaba de marcar mais um gol de placa. Com foco na iniciação ao esporte, levando aos jovens com idade entre 10 e 14 anos, evitando a vulnerabilidade e proporcionando a vivência em um ambiente saudável e direcionado ao esporte e ao lazer, a Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esportes e Lazer está implantando uma Escolinha de Futsal (Sub-13) no município.

Com patrocínio exclusivo da prefeitura, que fornecerá uniformes e professor aos participantes, o projeto, desenvolvido e sediado no Ginásio Poliesportivo Giovanna de Azevedo Targino, têm suas aulas nos dias de (terça e quinta-feira) em horário das 17 ás 19 hs. De acordo com informações da pasta, para que possam se inscrever, é preciso que o interessado se dirija até o ginásio, acompanhado dos seus pais e/ou responsáveis para preenchimento de ficha cadastral.

No entanto, lembra o secretário Daniel Fonseca, para que possa efetuar sua inscrição e participar da escolinha, o participante tem, necessariamente, que estar devidamente matriculado e frequentando a sala de aula, frisou.

Fonte:Portal da Prefeitura Municipal de Nova Cruz – RN

Deixar um comentário