DISON É ELEITO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA NA ASSEMBLEIA

Sem disputa, com apenas uma chapa inscrita, os deputados Dison Lisboa (PSD) e Larissa Rosado (PSB) foram eleitos na manhã desta terça-feira (13) presidente e vice- presidente da Comissão de Constituição Justiça e Redação (CCJ), para o exercício legislativo de 2018.

“Ser presidente da CCJ é uma missão honrosa, porque é a primeira porta por onde passam as matérias para análise, discussão e votação, antes de seguirem ao plenário da Assembleia para a votação final. Com apoio dos colegas vamos dar agilidade na apreciação dos projetos que aqui cheguem para que não ocorra acúmulo na pauta”, afirmou o novo dirigente da Comissão.

O deputado Dison também frisou que não trará para a CCJ assuntos da sua função como líder da bancada do Governo, pois a liderança, segundo ele, só será exercida no plenário da Assembleia.

Na Comissão já estão 40 matérias, entre elas cinco do pacote econômico do Governo do Estado encaminhado em janeiro. Dison disse, logo após ser empossado que vai distribuir administrativamente um total de 25, para análise já na primeira reunião deliberativa a ser realizada na próxima terça-feira, às 8h30m.

Participaram da reunião os deputados Nélter Queiroz (MDB), George Soares (PR), José Adécio (DEM), Dison Lisboa, Márcia Maia (PSB) e Larissa Rosado. Na votação da chapa eleita, o deputado Nélter Queiroz se absteve de votar.

Além do presidente e vice-presidentes eleitos nesta terça-feira, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação tem como membros titulares os deputados: Albert Dickson (PROS), Nélter Queiroz, George Soares, Márcia Maia e José Adécio.

Os suplentes são os deputados José Dias (PSDB), Vivaldo Costa (PROS), Cristiane Dantas (PCdoB), Gustavo Fernandes (MDB), Kelps Lima (Solidariedade), Souza Neto (PHS) e Galeno Torquato (PSD).

Deixar um comentário