Eleições 2018: Flávio Rocha busca apoio no MDB para disputar Presidência da República

Segundo colunista da Época, Flávio Rocha foi atrás do governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, ‘dentro d a estratégia de buscar aliados dentro da sigla de Temer.
Redação – AgoraRN

O empresário potiguar Flávio Rocha, pré-candidato do PRB à Presidência da República, está tentando conseguir o apoio do MDB de Michel Temer e Henrique Meirelles para a disputa eleitoral deste ano. A informação é da coluna Expresso, da revista Época.

De acordo com o colunista Murilo Ramos, Flávio Rocha foi atrás do governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, “dentro d a estratégia de buscar aliados dentro do MDB visando uma possível aliança entre os dois partidos na corrida nacional”.

O potiguar já teria o apoio de, pelo menos, um emedebistas: Paulo Skaf, presidente da Fiesp e pré-candidato ao governo de São Paulo.

“O acordo proposto pelo presidente do PRB, pastor Marcos Pereira, é o de que quem estiver à frente nas pesquisas em agosto, ou Rocha ou o candidato do MDB, encabeça uma chapa, tendo o outro como vice”, revelou o colunista.

Deixar um comentário