Chapa Carlos Eduardo, Garibaldi Filho e José Agripino está fechada, segundo senador do MDB

Bastou o tucano Geraldo Melo (PSDB) declarar que seu candidato a governador é o vice-governador Fábio Dantas (PSB), numa quase resposta ao ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), que externou o desejo de tê-lo em sua chapa majoritária, para o senador Garibaldi Filho (MDB) reagir…

E em entrevista na 98FM, afirmou com todas as letras que a chapa majoritária, com Carlos Eduardo para o Governo, ele e José Agripino (DEM) para o Senado, está fechada.

Nada de “inamovível” como disse Carlos Eduardo.

Nada de “inamovível” como havia dito Agripino.

Sem nominatas fortes para atrair novos partidos, a chapa será fechada mesmo só com PDT, MDB e DEM.

Qualquer outro partido que entrar corre o risco de, ou não eleger deputados ou deseleger os que já tem.

Como o Blog já publicou, referindo-se à chapa proporcional estadual…

O PDT nem tem deputado nem candidato puxador de votos.

O MDB tem dois deputados para reeleger (Hermano Morais e Nelter Queiroz) e o pré-candidato Adjuto Dias, filho do prefeito de Natal, Álvaro Dias, para se eleger. E mais nenhum nome forte para puxar votos, bater esteira, e talz…

E o DEM tem apenas o deputado Getúlio Rêgo para reeleger, já que o outro deputado da legenda, José Adécio, não será candidato e apoiará o filho Gustavo, filiado ao PSD, portanto, na nominata do governador Robinson Faria (PSD).

Na proporcional federal, o PDT não tem nomes – talvez a vereadora Júlia Arruda como candidata, o MDB tem o deputado Walter Alves para reeleger e nenhuma nominata para puxar votos, e o DEM tem Felipe Maia, também sem nominata.

Então…

Restou à chapa do governadorável Carlos Eduardo, anunciar que está fechada.

Com informações do Blog Thaísa Galvão

Deixar um comentário