ELEIÇÃO:Duas pesquisas eleitorais são registradas para a eleição de São José do Campestre

Duas pesquisas já foram registradas na Justiça Eleitoral para medir a temperatura da eleição suplementar em São José do Campestre, no Agreste Potiguar. A disputa acirradíssima nas ruas da cidade entre o prefeito Neném Borges (MDB) e o vereador Luciano de Honório (PRB) entra na reta final neste domingo (3), dia da eleição.

O instituto Seta já ouviu 300 eleitores do sábado (26) até este domingo (27). A pesquisa tem margem de erro de 3% para mais ou para menos, mas não colocou no registro identificado pelo número RN-02511/2016, a relação de bairros e comunidades rurais.

Já o instituto Consult vem mais completo ouvindo 440 eleitores nas seguintes localidades: Centro; Bairro dos Tanques; Bairro Paraíba; Conjunto Largo da Paz; Conjunto Frei Damião; Conjunto Novo Milênio; Loteamento Monte Santo; Poço Verde/Volta do Rio; Pedra Lisa; Lagoa da Pedra/Quarta-Feira; Cruz de São Pedro/Carrapateira; Picos/Japí/Jacú de Órfão e Quixaba/Bico Doce/adjacências. A pesquisa Consult será feita ainda nesta quarta-feira (30), mostrando um resultado mais atualizado até a eleição de domingo (3).

Deixar um comentário