Walter Alves participa de eventos em Coronel Ezequiel e Monte Alegre

O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) visitou, na noite de ontem (8), os municípios de Coronel Ezequiel e Monte Alegre. Em Coronel Ezequiel, o deputado visitou uma unidade de saúde e participou da abertura da VIII Caprifeira do município. Em Monte Alegre, Walter prestigiou a inauguração de uma creche.

O primeiro compromisso do parlamentar foi no município de Coronel Ezequiel, a 141 quilômetros de Natal. A convite do prefeito Boba (MDB), Walter visitou a Unidade Mista de Saúde Nelson Solon de Farias e participou da abertura da VIII Caprifeira do município.

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira (PSDB) e o deputado estadual Hermano Morais (MDB), além de vereadores e secretários municipais também participaram do evento.

Monte Alegre

No início da noite, atendendo convite do prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues (MDB), Walter Alves prestigiou a inauguração da creche municipal Vereador Kerginaldo Vieira de Souza. O senador José Agripino (DEM), além da vice-prefeita Dra. Lucineide Paiva (PR), vereadores e secretários municipais também participaram da solenidade.

Deixar um comentário