Política&Políticos – Por Lenilson Costa

FLÁVIO AZEVEDO

Vereador Flávio Azevedo bem na fita com os eleitores do MDB de Nova Cruz

Vereador Flávio Azevedo (MDB) voltou a ter o seu espaço com a nação bacurau. Em vários encontros do edil com o povo, a torcida é grande em torno do seu nome. Para muitos a decisão do vereador Flávio foi acertada em ter permanecido favorável ao governo do seu Tio Targino Pereira. Outro ponto positivo para o vereador foi a reaproximação familiar com todos os membros da família. Flávio Azevedo vai mais uma vez, neste no novo pleito apoiar o projeto da candidatura do deputado estadual, Ezequiel Ferreira.

PROGRAMA NO AR

Vai ser neste sábado pela manhã dia (21), a estréia de um novo programa político na emissora FM Talismã, comandado por lideranças do partido do MDB de Nova Cruz, participação especial de todos os vereadores e lideranças políticas do partido. A nação bacurau agora vai ter um canal aberto para se comunicar e debater diversos assuntos da política local e estadual.

GERMANO TARGINO

Novo coordenador da campanha de Carlos Eduardo no Agreste

 

O nome do secretário municipal da cidade de Nova Cruz, Germano Targino foi escolhido para coordenar a Região Agreste em prol do projeto da pré – candidatura de Carlos Eduardo rumo as eleições de 2018. Germano já foi prefeito da cidade de Lagoa D’anta por dois mandatos e tem grande influencia na política do Agreste.

SANTO ANTONIO

Vice – prefeito poderá romper com o prefeito Josimar Ferreira

A relação entre o prefeito de Santo Antônio Josimar Ferreira e o vice-prefeito Dr. Estácio é de turbulência. Rompimento já é dado como certo.

Mesmo ainda não declarando publicamente seu rompimento, Dr. Estácio já não mantém mais nenhuma ligação com Josimar e a aliança política-administrativa entre os dois chegou ao fim. Prova disso, todos os cargos indicados por Dr. Estácio foram exonerados da gestão Josimar, inclusive a sua esposa que estava ocupando a secretaria de comunicação e eventos depois de passar pouco mais de um mês como titular do cargo. (Fonte : Blog Amigos da Onça)

Os dois vão percorrer caminhos diferentes nessa eleição de 2018.

Josimar vai apoiar Robinson Faria e Dr, Estácio vai de Fátima Bezerra. Além de apoiarem candidaturas proporcionais distintas.

DEPUTADO ESTADUAL JOSÉ DIAS

Uma voz em defesa do Rio Grande do Norte

O deputado estadual, José dias diariamente tem recebidos apoios de lideranças políticas que querem continuar com o projeto de reeleição do deputado. Com o trabalho dedicado, o parlamentar  a cada dia vem ampliando a sua base eleitoral no Estado. O pré – candidato já confirmou a sua presença na convenção do partido do PSDB, que será realizada no dia 29.

 

BETINHO ROSADO

Com a indicação de um nome do PP para chapa de vice  com Carlos Eduardo, o federal Betinho Rosado vem fortalecido com seu projeto de reeleição 

 Resultado de imagem para imagem de betinho rosado

O deputado federal, Betinho Rosado começa o processo de sua reeleição com mais poder de fogo  nesta eleição. O partido do PP vai indicar o candidato a vice na chapa do pré – candidato ao governo, Carlos Eduardo. Betinho Rosado também contará a administração da prefeita Rosalba Ciarline para abraçar o seu projeto político.

Geraldo Melo cumpre agenda em Tenente Laurentino

O pré-candidato ao Senado Geraldo Melo (PSDB) visitou o município de Tenente Laurentino nesta sexta-feira (20), onde se reuniu com lideranças da região, com a prefeita Sueleide de Morais Araújo, concedeu entrevista à Rádio Líder FM e acompanhou o Presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado estadual Ezequiel Ferreira, em um reunião de trabalho na comunidade de Muniz.

Na entrevista, Geraldo Melo falou sobre a política do Rio Grande do Norte, a sua pré candidatura e as soluções para os principais problemas do Estado e do Brasil. O ex-senador e ex-governador afirmou que se for eleito para o mandato colocará as demandas do povo como prioridade e que não pensa em trabalhar por acordos políticos visando apoio em uma reeleição. “Para mim não tem próxima vez, essa é minha última vez”, disse ele.

No dia 29 de julho o PSDB do Rio Grande do Norte fará o anuncio, em convenção, dos candidatos ao Senado e suplentes e as coligações majoritária e proporcional do Partido. A Convenção Estadual está marcada para às 8h, no Hotel Holiday Inn, em Lagoa Nova.

PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL GUSTAVO COSTA SE REÚNE COM FÁBIO FARIA

O pré-candidato a deputado estadual Gustavo Costa (PSD) esteve reunido, na tarde de ontem (18), com o deputado federal Fábio Faria (PSD), a convite do  parlamentar. Na oportunidade foram discutidas ações do partido para o pleito deste ano, além de parcerias políticas em vários municípios do estado.

Gustavo Costa é filho do deputado estadual José Adécio (DEM) e vai disputar pela primeira vez uma vaga na Assembleia Legislativa do RN.

VICE

Rosalba e o trauma dos vices em Mossoró

A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) quer quebrar um tabu dos vices em Mossoró que nunca venceram uma eleição Estadual. O casal Rosado já sentiram na pele isso: em 1994, Rosalba foi a vice-governadora na chapa de Lavosier Maia e perdeu para Garibaldi Filho ainda no primeiro turno.

O próprio Carlos Augusto Rosado foi vice-governador na chapa de Fernando Bezerra em 2002. Além de não ter ido para o 2 turno, perderam até em Mossoró. Agora em 2018, Rosalba indica Kadu Ciarlini vice de Carlos Eduardo e querem quebrar esse tabu.

UTILIDADE PÚBLICA (Nova Cruz): SERVIÇO DE MELHORIA NA REDE ELÉTRICA COM DESLIGAMENTO PROGRAMADO

A Cosern comunica que, para realizar serviços de melhoria na rede elétrica, será necessário interromper temporariamente o fornecimento no domingo, 29, das 07h30 às 12h30, no Centro, Rua Maria Leda Mouzinho e adjacências, no município de Nova Cruz.

Caso os serviços sejam realizados antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio.

Fique atento: a Cosern sempre avisa antecipadamente quando precisa realizar desligamento programado na rede elétrica.

______________________________________________

 

Deixar um comentário