Candidatura de Styvenson ao Senado é oficializada pelo partido REDE

A candidatura do Capitão Styvenson (REDE) a senador da República foi homologada, na noite desta sexta-feira (3), em Natal. Em seu discurso, ele declarou: “Consegui a independência e a liberdade que eu queria para restabelecer a confiança nos eleitores em quem pode representá-los no Senado Federal”.

O porta-voz da REDE no Estado, Freitas Júnior, disse que a candidatura do Capitão Styvenson engrandece o partido e reforçou o compromisso da legenda em assegurar liberdade ao candidato. “Respeitamos a sua independência e, por isso mesmo, abrimos as portas para ele”, disse Freitas.

O Capitão Styvenson e a Rede Sustentabilidade assinaram um termo de compromisso político partidário, no qual é assegurado ao candidato uma “candidatura cidadã independente”, com liberdade quanto aos seus posicionamentos e entendimentos.

Capitao Styvenson ingressou na Polícia Militar em 2003, atuando em Natal e no interior do Estado. No ano de 2009, entrou para o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE). Entre os anos de 2012 e 2016, ele ficou conhecido pelo rigor e eficiência na coordenação da Operação Lei Seca. Mais recentemente, ele atuou na Zona Oeste, mais especificamente em áreas de comunidade. O candidato é casado e tem três filhos.

Deixar um comentário