Tião Couto conversa com moradores de bairro em Mossoró

O domingo começa com café da manhã para o candidato a vice-governador pela coligação Trabalho e Superação, Tião Couto (PSD), oferecido por moradores do bairro Bom Jesus, em Mossoró

O candidato a vice-governador pela coligação Trabalho e Superação, Tião Couto (PR), aproxima-se cada vez mais dos eleitores para saber as expectativas da população em relação ao futuro governo do estado. Depois de um dia de caminhadas e carreata no sábado (18), Tião Couto, juntamente com o candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (PR), participou de um café da manhã, neste domingo (19), oferecido por moradores do bairro Bom Jesus, em Mossoró. Ele apresentou propostas e ouviu as sugestões dos habitantes locais. 

Jorge do Rosário e Tião Couto integram a coligação Trabalho e Superação, que tem Robinson Faria como governador na chapa majoritária e Geraldo Melo (PSDB) como candidato a senador. A coligação é formada pela união das seguintes legendas: Partido Social Democrático (PSD), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido da República (PR), Avante, Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Popular Socialista (PPS), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido Republicano Progressista (PRP), Partido da Mobilização Nacional (PMN) e Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Deixar um comentário