Baleia Rossi e Walter Alves prestigiam Encontro Estadual do MDB-RN e MDB Mulher

O novo presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, e o novo presidente do MDB-RN, Walter Alves, confirmaram presença no Encontro Estadual do MDB-RN e MDB Mulher, nesta quinta-feira (7), em Natal.

O evento está marcado para 17h, no auditório do hotel Praiamar. Será a primeira visita de Baleia Rossi como presidente do MDB no Nordeste. O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, também confirmou presença no evento.

A presidente do MDB Mulher no RN, advogada Kátia Nunes, e a presidente nacional do MDB Mulher, ex-deputada federal Fátima Pelaes, serão as palestrantes do evento.

Novo presidente

Com 47 anos, Baleia Rossi foi eleito o presidente mais jovem do MDB há um mês. Deputado federal em segundo mandato, ele é também líder da bancada do partido na Câmara dos Deputados. Baleia Rossi atua no MDB desde os 20 anos, quando foi eleito vereador.

Neste ano, Baleia Rossi apresentou a PEC-45 da Reforma Tributária, que visa transformar cinco impostos num só. A iniciativa conta com o apoio dos secretários de Fazenda de todos os Estados do País que fizeram sugestões ao texto cuja finalidade é promover crescimento, geração de empregos e renda.

Deixar um comentário