José Dias alerta para crescimento de casos do coronavírus

O deputado estadual José Dias (PSDB) fez um pronunciamento nesta quarta-feira (25) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, demonstrando sua preocupação com os casos crescentes de coronavírus, tanto no Estado como no restante do país. Segundo o parlamentar, é preciso proteger as pessoas que correm maior risco com a doença.

“A campanha foi feita de forma muito aberta e participativa, o que tinha o risco enorme de aumentar os casos de coronavírus, o que aconteceu. Juventude já estava no limite de tolerância e foi para rua. Vimos no mundo inteiro um grito de independência da juventude, curtindo a vida como se nada tivesse acontecendo. É perigoso”, disse o parlamentar.

Para José Dias, “não deve haver lockdown, devem ser preservados os mais vulneráveis e com racionalidade. Assim como também as empresas e atividades essenciais a vida humana”.

Antes, o parlamentar tucano abordou ainda a questão eleitoral, relembrando que recentemente passamos por um processo político onde “não podemos apontar ganhadores e perdedores. Uns perderam e outros ganharam. Houve modificação, permanência de lideranças. Eleição municipal não existe questão ideológica, é o problema municipal, o interesse da comunidade que conta”, finalizou.

Deixar um comentário