Mossoró: Empresário do Ceará reabre Hotel Thermas

Foto:Divulgação

Empresário diz que contou com o apoio do novo prefeito Allyson Bezerra para garantir empregos

O Hotel Thermas, de Mossoró, que fechou no final da gestão da prefeita Rosalba Ciarlini, reabre sob nova administração, nos primeiros dias da gestão Allyson Bezerra.

O hoteleiro cearense Arikeme Barreto, anunciou a reabertura ainda esse mês, do tradicional hotel mossoroense, nesta quarta-feira, durante uma reunião com o prefeito Allyson e a equipe econômica da Prefeitura, no Palácio da Resistência.

“O município vai criar todas as condições para que a iniciativa privada tenha a condição de avançar. Sabemos o momento difícil que o setor passou e ainda está passando devido a pandemia e, claro, daremos as condições necessárias para essa iniciativa, que vem em muito boa hora para a população mossoroense, especialmente com a possibilidade de geração de novos empregos”, disse Allyson, referindo-se à média de 150 empregos gerados com a reabertura do Thermas.

“Além de gerar novos 150 empregos diretos, também vamos ter novos empregos em um segundo momento no que diz respeito a obras estruturantes, reforma, ampliação do parque aquático . É um projeto muito grandioso e Mossoró ganha muito com isso. É uma grande felicidade ter o apoio do novo prefeito pensando no turismo e projetar Mossoró, não só para o Rio Grande do Norte, como também para todo o Brasil e mundo”, afirmou o empresário, que também é dono do hotel Casa do Mar, no município de Icapuí (CE), que já pertenceu ao grupo do Thermas.

Com informação do Blog Thaísa Galvão

Deixar um comentário