No RN, deputado Arthur Lira pede Congresso “sem acotovelamentos”

Visualização da imagem

Deputado Progressista diz que Câmara precisa ser independente, mas harmônica

Visualização da imagem

O deputado federal Arthur Lira (Progressistas-AL) visitou Natal, nesta sexta-feira (15), durante a campanha para a presidência da Câmara dos Deputados. Durante uma coletiva de imprensa, o candidato a presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira declarou que o Brasil não pode ter um ano de 2021 com conflito entre Executivo e Legislativo. “Não dá para ter um Brasil este ano com ‘acotovelamentos’. Há uma grave distorção da atual presidência do Legislativo. A Câmara precisa ser forte, independente, mas harmônica”, disse Lira.

Acompanhado dos deputados federais Beto Rosado (PP-RN), João Maia (PL-RN), Carla Dickson (PROS-RN), General Girão (PSL-RN) e Benes Leocádio (Republicanos-RN) e o prefeito de Natal, Álvaro Dias, o deputado federal alagoano afirmou também durante coletiva que a atual presidência do Legislativo Nacional não é democrática.  “A nossa gestão será uma gestão do nós”, afirmou Arthur Lira, ressaltando que: “Hoje o presidente diz “eu pauto, não pauto, eu faço, eu determino”, declarou.

Após a coletiva, o candidato almoçou com os membros da bancada federal potiguar, que o apoiam, e o Ministro das Comunicações, Fabio Faria. Antes de seguir para o aeroporto e embarcar de volta para Brasília, Arthur Lira fez uma visita à governadora Fátima Bezerra, na governadoria. Junto com Arthur Lira estavam os deputados Beto Rosado, João Maia, Benes Leocádio e Carla Dickson.

FOTOS: VANESSA DOLIVIER

Visualização da imagem

Deixar um comentário