Política&Políticos -Por Lenilson Costa

POSSE

O ano de 2021 já começou com a posse dos prefeitos e vereadores que tiveram eleições no ano de 2020. A posse presencial ou virtual através da rede social. A maioria dos prefeitos do Brasil tomaram posse no dia 01 de janeiro de 2021.

NOVA CRUZ

Os novos membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Nova Cruz foram eleitos no dia 01 de janeiro, após a posse dos mesmos em seguida ocorreu a eleição dos membros da Mesa para o biênio 2021 a 2022.

PREFEITO

Prefeito reeleito é empossado na Câmara Municipal de Nova Cruz

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé, texto que diz "PLENÁRIO SAMUEL JOSÉDEMEL"

Foto:Divulgação

O prefeito Flávio de Beroi (MDB), reeleito prefeito de Nova Cruz foi empossado, nesta sexta – feira dia 01 de janeiro na Câmara Municipal de Nova Cruz. Aproveitou o momento também para empossar todo o secretariado. Apena dois novos nomes de novidade, são eles: Valdo Salú Secretaria de Obras, e Hudson de Tourinho  na Secretaria de Cultura.

VICE PREFEITA

Drª Aninha Moreira (PSDB) foi empossada vice prefeita da cidade de Nova Cruz

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna

Foto:Divulgação

A vice prefeita da cidade de Nova Cruz, Ana Moreira (PSDB) eleita na chapa do prefeito Flávio de Beroi, também tomou posse no dia 01 de janeiro ao lado do prefeito Flávio.

PRESIDENTE

Gelson Vitor é o novo presidente da Câmara Municipal de Nova Cruz

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentando

Foto: Renner Araújo

O vereador mais votado Gelson Vitor (MDB) da cidade de Nova Cruz foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal. Veja como ficou composta a Mesa Diretora para o biênio de 2021/2022

Gelson Vitor(MDB) presidente, vice-presidente Alisson de Barão(REP),1º Secretario Patrícia Melo(MDB), 2º Secretario Thiago Araújo(REP).

A votação foi na ordem alfabética com o voto declarado na secção.

Votaram a favor foram os seguintes vereadores:

Alisson de Barão(REP)

Aluisio Sena(PSD)

Antônio Costa Moreira(PSD)

Cesar de Augustinho(MDB)

Gelson Vitor (MDB)

Juninho Salú(MDB)

Fátima de Ronaldo(MDB)

Marione Moreira (MDB)

Patrícia Lima(MDB)

Thiago Araújo(REP)

Os dois vereadores que votaram contra foram:

Anne Gabriele Melo(PP)

Mateus Catolé (PSB)

GABRIELA

Gabriela Melo foi a única vereadora eleita pela oposição na cidade de Nova Cruz

A imagem pode conter: Anne Caroliny, sentando

Oposição elegeu Gabriela Melo, a única mulher pela coligação que contou com Valéria Arruda como candidata a prefeita

A vereador Gabriela Melo (PP) também foi empossada. Gabriela teve uma brilhante votação. A mesma foi a segunda colocada em termos de votação. A tradicional família Melo vem mantendo a tradição na política de ter sempre um representante no Poder Legislativo.

MONTANHAS

O Prefeito Manuel Gustavo e Vice prefeito Antonio Duarte foram empossados, nesta sexta (01) na Câmara Municipal de Montanhas.

PRESIDENTE

O novo Presidente da Câmara de Montanhas, eleito foi o vereador mais votado da eleição de 2020. A Mesa Diretora ficou assim constituída com o nome de Ronaldo Pedro para Presidente, Vice Itamar Nery e Secretário Geral Fábiano. O prefeito Manuel Gustavo elegeu apenas três vereadores da sua bancada e o partido Avante elegeu o vereador José Porcidônio.

Deixar um comentário