RN terá mais 17 cidades com TV Digital

4C37A7AE-4462-40DD-8981-E2B7AEF17EB7

O Ministério das Comunicações (MCom) ampliou nesta quarta-feira (16/6), em evento realizado em Mossoró (RN), a mudança do padrão de qualidade da televisão e da internet no Rio Grande do Norte.

Na mesma solenidade, o ministro do MCom, Fábio Faria, lançou o edital da primeira fase do programa Digitaliza Brasil e anunciou ativação de novos pontos de internet por fibra ótica em 101 escolas públicas de Mossoró, até dezembro deste ano, pelo programa Nordeste Conectado.

Em outra frente, o Ministério da Cidadania anunciou também a liberação de recursos para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) Leite.

Serão contemplados com o sinal digital: Alexandria, Angicos, Baía Formosa, Campo Grande, Canguaretama, Doutor Severiano, Governador Dix-Sept Rosado, Guamaré, Lagoa Nova, Montanhas, Pedro Velho, Portalegre, Santo Antônio, Serra Negra do Norte, Tenente Ananias, Touros e Umarizal.

A agenda dos Ministros Fábio Faria (Comunicação) e João Roma (Cidadania) em Mossoró foi acompanhada pelos deputados federais João Maia, Carla Dickson, General Girão, Benes Leocádio e o mossoroense Beto Rosado. O prefeito Allyson Bezerra acompanhou a agenda.

 

 

Deixar um comentário