AGRESTE NOTÍCIAS

AGRESTE

Prefeito Raulison Ribeiro mantém contato e solicita reforço do Policiamento  no município

Preocupado com a onda de assaltos em Santo Antônio e a sensação de insegurança por parte da população, o prefeito Raulison Ribeiro solicitou à Secretaria Estadual de Segurança Pública o reforço do policiamento no município.

Em vídeo divulgado nas suas redes sociais, Raulison disse ter feito contato com o deputado estadual Kleber Rodrigues e o Secretário de Segurança Pública do Estado, Coronel Araújo, pedindo mais apoio e reforço na segurança da cidade, que tem sofrido uma onda de assaltos ao comércio local, na última semana, após o afastamento do comandante do Pelotão da Polícia Militar, Sargento Charles.

Reforço Policial em Santo Antonio no final de semana

O prefeito informou que o Coronel Araújo lhe assegurou reforçar o efetivo policial na cidade a partir desta sexta-feira. “Quero dizer a população de Santo Antônio que pode ficar tranquila que o secretário nos garantiu que a partir de hoje haverá mais policiamento para a segurança de nosso município. Sabemos que é dever do Estado a segurança não só de nossa cidade, mas de todo o Rio Grande do Norte. Quero agradecer ao deputado Kleber Rodrigues que intermediou essas conversas e ao secretário Coronel Araújo por ter nos atendido prontamente e assim proporcionar uma melhor segurança a todos nós santoantonienses”, disse.

Fonte: Blog Amigos da Onça

PASSAGEM

PREFEITO JUNINHO FAGUNDES PARTICIPA DE MISSA SOLENE DE ENCERRAMENTO DAS FESTIVIDADES DOS PADROEIROS 

Na tarde desta segunda-feira,(26) os fiéis Passagenses se despediram das comemorações de seus  padroeiros Santa Ana  e seu Joaquim, eles saíram em procissão pelas principais ruas da cidade Motorizada, voltando para a igreja, sendo que logo após o percurso uma missa foi celebrada.

O prefeito Juninho Fagundes participou das atividades de encerramento da festa dos padroeiros do município.

“A comemoração dos festejos de um padroeiro é muito especial para nossa cidade”, destacou o prefeito Juninho Fagundes.

O prefeito estava acompanhado da primeira-dama Letícia Barbalho e o vice prefeito Edilson Jerônimo.

ALGODÃO

Seminário algodão agroecológico e culturas alimentares

O Secretário Municipal de Agricultura, Joaquim Anacleto, esteve presente no auditório da EMATER em Natal juntamente com o técnico da EMATER, Leandro Moreira do Nascimento, para participarem do SEMINÁRIO: ALGODÃO AGROECOLÓGICO E CULTURAS ALIMENTARES.

Na ocasião foi apresentado um plano de negócios firmado entre a EMATER e uma empresa têxtil, no qual firmara parcerias com agricultores de Várzea com o objetivo de garantir a venda da pluma de algodão.

A EMATER dará toda assistência técnica necessária em parceria com a Prefeitura para que o agricultor possa plantar e colher na sua propriedade. O diretor Geral da EMATER, Cezar Oliveira, conversou com o secretário e garantiu a parceria já para a safra do próximo ano.

Várzea traz em sua história a importância que a comercialização do algodão lhe proporcionou. Com o passar dos anos, seu cultivo foi diminuindo e hoje, é com grande alegria que a Gestão Municipal apoia o resgate da cultura do plantio do algodão para benefício dos agricultores varzeanos.

NOVA CRUZ

Prefeito de Nova Cruz recebe parabéns de familiares, amigos e correligionários

O prefeito da cidade de Nova Cruz, Flávio Cesar Nogueira recebeu nesta segunda – feira(26), os parabéns pela data do seu aniversários. Familiares, Amigos, Secretários municipais e correligionários parabenizaram o prefeito. A noite o aniversariante esteve presente na Igreja Matriz participando da missa ao lado dos familiares e fies.

 

Deixar um comentário