CAMINHÃO VOCÊ NO AZUL CHEGA A NATAL (RN) PARA REGULARIZAÇÃO DE DÍVIDAS

Visualização da imagem

Ação oferece condições especiais para a liquidação de contratos comerciais e

renegociação de créditos habitacionais em atraso

O caminhão-agência da CAIXA estará na próxima semana em Natal (RN) para disponibilizar as condições especiais da ação Você no Azul 2021 para liquidação de dívidas em atraso elegíveis de contratos comerciais. A unidade móvel ficará, de 02 a 06 de agosto, das 9h às 17h, no estacionamento do Shopping Via Direta.

Os descontos para quitação de contratos comerciais podem chegar até a 90% do valor da dívida e as condições especiais, para pessoas físicas e jurídicas, variam conforme o perfil do crédito contratado e atraso.

No caminhão, clientes terão à disposição todo o atendimento necessário para o pagamento ou regularização de suas dívidas junto à CAIXA.

Habitação:

Os créditos habitacionais também contam com alternativas especiais para negociação, com possibilidade de adesão às condições de pagamento parcial ou a pausa nas prestações, conforme perfil do contrato e do cliente.

Os valores não pagos durante a vigência da negociação por pausa ou pagamento parcial, de acordo com o percentual escolhido, serão incorporados ao saldo devedor do contrato e diluídos no prazo remanescente.

Deixar um comentário