Fábio Faria perde para Rogério Marinho vaga no PP do Rio Grande do Norte

Deu no Taísa Galvão

Reviravolta no PP do Rio Grande do Norte.

O partido que teria como filiado o ministro Fábio Faria, agora vai filiar o ministro Rogério Marinho.

Combinado com a presidência nacional, o PP, presidido no RN pelo ex-deputado Betinho Rosado, argumentou quer a legenda não pode filiar quem pode atrapalhar a reeleição do deputado Beto Rosado.

Como não está descartada uma candidatura de Fábio Faria a federal, que mesmo não sendo, apoiará o pai, ex-governador Robinson Faria, que se reverter no TSE a inelegibilidade vai disputar mandato federal, Beto e Betinho bateram o pé…

Certos de que a executiva nacional não vai tirar deles o protagonismo do PP potiguar, argumentaram que só querem no partido quem for candidato de senador pra cima.

O escolhido foi Rogério.

Que mesmo se não emplacar o nome para o Senado, não vai disputar cadeira de deputado, portanto não atrapalha o projeto de reeleição de Beto.

Para onde Fábio vai…aí são outros 500.

No PSD não lhe cabe mais.

O partido ou terá candidato a presidente, que poderá ser o senador Rodrigo Pacheco, futuro filiado, ou vai apoiar a candidatura do ex-presidente Lula.

Não cabe Fábio.

Quanto a Robinson, o presidente da legenda Gilberto Kassab garantiu que não lhe tirar a presidência no Rio Grande do Norte.

FONTE: thaisagalvao.com.br

Deixar um comentário