Política & Políticos – Por Lenilson Costa

Prefeito de Natal, Álvaro Dias visita Nova Cruz e mantém conversa com o prefeito de Nova Cruz

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna

Fotos:Divulgação

Na foto a esquerda, vereadores: Juninho,Alison e Patrícia, Prefeito de Natal, Álvaro Dias, Prefeito de Nova Cruz, Flávio de Beroi e o Secretário de Natal, Adjunto Dias

O Prefeito da cidade de Natal, Álvaro Dias esteve visitando a cidade de Nova Cruz, nesta quarta feira, 21, oportunidade que realizou uma visita ao prefeito de Nova Cruz, Flávio Cesar Nogueira. Alvaro Dias esteve presente com o seu filho, atual Secretário de Assistência Social, Adjunto Dias. Na pauta conversas administrativas e política. Estavam presentes na conversa os vereadores: Alison de Barão, Juninho Salú e Patrícia.

JUNDIÁ

Um prefeito que a cada dia tem buscado o desenvolvimento 

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

O município de Jundiá continua avançando na gestão, do prefeito José Arnor, ontem mesmo o prefeito assinou mais uma nova ordem de serviço para a pavimentação de várias ruas na área urbana no valor de R$ 304.000,60. O ato de assinatura contou com a presença do vice prefeito João Maria.

VOTO IMPRESSO

Ministro da Defesa faz ameaça e condiciona eleições de 2022 ao voto impresso, diz jornal

No último dia 8, uma quinta-feira, o presidente da Câmara, Arthur Lira (Progressistas-AL), recebeu um duro recado do ministro da Defesa, Walter Braga Netto, por meio de um importante interlocutor político. O general pediu para comunicar, a quem interessasse, que não haveria eleições em 2022, se não houvesse voto impresso e auditável. Ao dar o aviso, o ministro estava acompanhado de chefes militares do Exército, da Marinha e da Aeronáutica.

O presidente Jair Bolsonaro repetiu publicamente a ameaça de Braga Netto no mesmo 8 de julho. “Ou fazemos eleições limpas no Brasil ou não temos eleições”, afirmou Bolsonaro a apoiadores, naquela data, na entrada do Palácio da Alvorada.

Leia mais

Deixar um comentário