Política & Políticos – Por Lenilson Costa

AGRESTE – NOVA CRUZ

Lideranças Políticas do Estado prestigiam o prefeito de Nova Cruz

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área interna

Fotos: Divulgação

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, barba, pessoas em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e área interna

O prefeito da cidade de Nova Cruz, Flávio Cesar Nogueira continua recebendo visitas de lideres políticos do Estado. Em menos de oito dias, o prefeito recebeu as visitas no município da Governadora Fátima Bezerra,  Senador Jean, Deputado Estadual Raimundo Fernandes, Prefeito da cidade do Natal, Álvaro Dias e seu filho Secretário Municipal de Natal, Adjunto Dias e o deputado federal, Walter Alves. O município de Nova Cruz está sendo prestigiado pelos políticos na gestão do prefeito Flávio Cesar Nogueira.

NOVA CRUZ 

Deputado José Dias acusa TCE de fazer “militância política” contra Robinson - BLOG DO PRIMO

Deputado estadual José Dias solicita Distrito Industrial para a cidade de Nova Cruz

O deputado estadual José Dias, mais uma vez solicita ao Governo do Estado, a implantação de um Distrito Industrial para melhor atender a Região. Com a implantação do pleito vai gerar mais emprego e renda para o município e Região Agreste.

OPOSIÇÃO

Continua desfalcada sem líder e sem grupo em Nova Cruz

O grupo político da oposição da cidade de Nova Cruz, logo após as eleições de 2020, até o momento não encontrou o rumo certo para continuar fazendo política. A oposição sem líder presencial, continua frágil tanto no Poder Legislativo, quanto no Poder Executivo, enquanto isso o prefeito tem continuado as obras do seu projeto administrativo. Isso só aumenta as dificuldades para a união de um nome com forças de aglutinar em um grupo político da oposição, principalmente depois de uma derrota de mais 7.000 votos no pleito de 2020, fato nunca ocorrido no município de Nova Cruz.

AGRESTE – SANTO ANTONIO

Prefeito busca alternativas para vencer as dificuldades

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre

O prefeito da cidade de Santo Antonio, Raulison de Sena Ribeiro, mesmo sendo um dos mais jovens do Estado do Rio Grande do Norte, tem mostrado habilidade, capacidade e determinação com a sua gestão. A prova disso que a cada dia tem buscado alternativas através de suas articulações políticas junto a sua bancada de vereadores, Governo do Estado e seus deputados. A gestão caminha  em busca do desenvolvimento e progresso no município.

MONTANHAS

Deputado estadual José Dias solicita pleito para o município de Montanhas

Deputado estadual José Dias deu entrada em dois requerimentos para beneficiar o município de Montanhas. O parlamentar solicitou do Governo do Estado a implantação do Restaurante Popular para atender as pessoas carentes no sentido de mais um suplemento alimentar para as pessoas daquela cidade. Outro pleito visa atender as comunidades rurais, com perfurações de poços para beneficiar as famílias no abastecimento de água.

CAMPESTRE

Prefeito Nenem Borges recebe a visita do deputado federal Walter Alves

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna

O prefeito da cidade de São José de Campestre, Nenem Borges recebeu a visita do deputado federal Walter Alves. O objetivo da visita foi a entrega de mais uma emenda parlamentar ao prefeito. Significa mais uma ação da gestão com as reivindicações dos pleitos.

 

Deixar um comentário