Política & Políticos – Por Lenilson Costa

Deputado Tomba já lidera movimento em prol do projeto de Benes rumo 2022

Reunião serviu para o deputado sentir o apoio da sua base política em torno de candidatura para governo

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sentada e em pé

Nesta quarta feira (04), no município de Tangará, dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas integrantes da base eleitoral do deputado estadual Tomba Farias (PSDB) participaram na noite desta quarta-feira, de uma reunião em prol da pré-candidatura do deputado federal Benes Leocádio (Republicanos) ao governo do Estado. A reunião, que contou ainda com lideranças da FEMURN, aconteceu no município de Tangará, na fazenda do parlamentar estadual.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

DEPUTADO PARAIBANO

Raniery Paulino protocola licença sem vencimento e será de 121 dias e sem remuneração

Suplente Jullys Roberto assume vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) protocolou uma licença sem vencimento e abriu a vaga para o suplente Jullys Roberto (MDB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A licença será de 121 dias, de acordo com informações do parlamentar.

“Importante que se estabeleça que não haverá nenhum prejuízo financeiro para a Assembleia Legislativa da Paraíba a licença sem remuneração da nossa parte e não haverá na Assembleia pagamento para dois parlamentares”, informou Raniery Paulino.

Ainda de acordo com o parlamentar, em conversa ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, desta quarta-feira (04), como acompanhou o ClickPB, a licença sem remuneração será de 121 dias. (Extraído do Portal Click PB)

Deixar um comentário