Venda de ingressos para os desfiles das escolas de samba do Rio em 2022 bate recorde

O primeiro dia de venda de ingressos de arquibancadas especiais e cadeiras individuais do Setor 12 para os desfiles de 2022 das escolas de samba do Grupo Especial do bateu recorde. Em apenas um dia, foi vendido um quantitativo cinco vezes maior do que o primeiro dia de vendas do carnaval 2020.

— Estamos impressionados com a velocidade da procura pelos ingressos. Isso demonstra a vontade do público pela volta do carnaval. As pessoas já estão se preparando para aproveitar os dias de folia e de festa que teremos na Sapucaí. A Liesa está trabalhando para fazer o maior carnaval de todos os tempos e temos certeza de que será um retorno memorável — afirma Jorge Perlingeiro, presidente da Liesa.

O desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial do Carnaval Rio 2022 está marcado para os dias 27 e 28 de fevereiro (domingo e segunda-feira), além de 5 de março quando se apresentam as campeãs, no Sambódromo, no Centro do Rio.

Os camarotes já foram todos vendidos. As frisas estão reservadas neste momento e os contemplados das reservas estão recebendo boleto para pagamento. Caso haja desistência, será feita uma rechamada ainda dentro dos primeiros interessados que não foram contemplados. Se, ainda assim, as compras não forem esgotadas, a Liesa abrirá um novo período de vendas aberto a todos.

Extra

Deixar um comentário