PSDB e PP receberão mais deputados do RN para pleito de 2022

As discussões sobre o cenário eleitoral para 2022 seguem aceleradas no Rio Grande do Norte e há a expectativa de uma “dança de cadeiras” nos partidos com vistas à disputa das urnas. Tanto na Assembleia Legislativa quanto na Câmara dos Deputados deverão ocorrer mudanças nos próximos meses. PSDB e PP serão os destinos mais buscados.

Deputado Albert Dickson vai para o PSDB

Deputado Albert Dickson vai para o PSDB

Em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan News Natal, o deputado estadual Albert Dickson confirmou que ele e a mulher, a deputada federal Carla Dickson, deverão deixar o PROS para seguir novo rumo. Enquanto o deputado estadual seguirá para a composição de um “chapão” no PSDB, o destino da deputada federal deverá ser o PP.
Segundo Albert Dickson, ele recebeu o convite para ingressar no PSDB, que já é o maior partido da Assembleia Legislativa, com vistas à formação de uma grande chapa para a eleição do Legislativo Estadual neste ano. Atualmente, Ezequiel Ferreira, Tomba Farias, José Dias, Gustavo Carvalho e Raimundo Fernandes formam a bancada do PSDB. Além de Albert Dickson, deverão seguir para a legenda, pelo menos, os deputados Galeno Torquato, do PSD, e George Soares, Kleber Rodrigues e Ubaldo Fernandes, que são do PL.
Já para a disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados, Albert Dickson confirmou que há uma grande chance de Carla Dickson seguir para o PP, partido onde já está o deputado federal Beto Rosado, com a possibilidade também de entrada do deputado Benes Leocádio, que está no Republicanos, e do ex-governador Robinson Faria, atualmente no PSD.
Ainda na entrevista concedida à Jovem Pan News Natal, Albert Dickson falou sobre a composição de chapas majoritárias e as indefinições para os nomes ao Senado e da oposição ao Governo do Estado.
Fonte: TN
 

Deixar um comentário