ERALDO PAIVA (PT), PREFEITO EMPOSSADO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE, FARÁ PROCESSO SELETIVO PARA ESCOLHER SECRETÁRIOS MUNICIPAIS.

Visualização da imagem

Prefeito empossado de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva (PT), fará um fato inédito, escolherá parte do seu secretariado por meio de um processo seletivo.

A iniciativa é pioneira nas prefeituras do Rio Grande do Norte. Com a iniciativa, Eraldo busca marcar o início de sua gestão a frente do executivo e sintonizar o discurso com o modelo de gestão democrática defendida pelo seu partido. O prefeito decidiu contratar um instituto de seleção para definir os novos secretários para pastas estratégicas a partir de análise de currículo, a competência, conhecimento da realidade local, perfil profissional, entre outros itens.

Eleito vice-prefeito de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal, Eraldo Paiva (PT) tomou posse definitiva do cargo de prefeito na noite desta terça-feira (10).

A solenidade ocorreu após o falecimento do prefeito Paulo Emídio de Medeiros na madrugada de segunda-feira (9), vítima de câncer

Deixar um comentário