NOVA CRUZ: Prefeitura Municipal realiza a entrega de 150 certificados de conclusão dos cursos aos ALUNOS do PROJETO qualifica cidadã

A Prefeitura Municipal, através da secretaria de Assistência Social realizou á entrega de 150 certificados de conclusão dos cursos aos ALUNOS do PROJETO qualifica cidadã em Nova Cruz.

Os ALUNOS do PROJETO qualifica cidadã, receberam na tarde desta terça-feira 03 de Maio de 2022, o certificado de conclusão dos cursos de garçom, receitas natalinas, boleiro e vendedor de loja.

A secretária de Assistência Social, que tem a frente à primeira dama, Andréia Milena, levando a sua mensagem aos alunos dos cursos de conclusão presentes no evento.

Os cursos oferecidos pela secretaria Municipal de trabalho, habitação e assistência social que tem a frente à primeira dama, Andréia Milena, qualificaram 150 alunos que são cadastrados no sistema do cadastro único em acompanhamentos pelos Cras da cidade de Nova Cruz.

O evento foi realizado no CCI, Centro de Convivência dos Idosos que fica localizado no bairro do Frei Damião, é a prefeitura Municipal de Nova Cruz trabalhando por você, Novacruzense, na administração do prefeito, Flávio de Beroi.

Fonte: Xuá do Agreste

Fotos: Cris Silveira

Deixar um comentário