Prefeitura de Santo Antônio realiza grande festa em comemoração ao Dia das Mães com café de manhã e sorteio de vários prêmios

A Prefeitura de Santo Antônio, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã deste domingo (08), na quadra poliesportiva ao lado do hotel Onça Puma, uma programação especial para homenagear as mães do município. O evento reuniu milhares de mães, que participaram de uma grandiosa festa especialmente dedicada a elas, e contou com apresentação cultural e sorteios de vários brindes.

Um delicioso café da manhã foi oferecido às mamães presentes no evento. Na chegada ao local, as mães receberam uma pulseira com a numeração para participar do sorteio de vários prêmios, dentre eles fogão, máquina de lavar roupa, ventilador e ferro elétrico.

O grupo musical Canaã, da Igreja Assembleia de Deus, tocou canções dedicadas às mães. O pastor Daniel fez uma oração levando a mensagem de Deus a todos presentes.

A coordenadora da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, Suzete Augusto, agradeceu a equipe que participou da organização do evento e parabenizou todas as mães do município. “Com imensa satisfação que estamos retribuindo um pouco do que elas merecem, é um singelo encontro em homenagem às mães para demonstrar o carinho e dedicação que temos por todas elas”.

O prefeito Raulison Ribeiro destacou a importância da comemoração com as mães e expressou a alegria de proporcionar uma festa especial dedicada a elas. “As mães são seres sagrados e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria, vamos continuar trabalhando para o bem-estar de vocês, sempre. Vocês merecem todo o nosso carinho, respeito e admiração. Estou muito feliz de ver a satisfação e a alegria nos rostos de nossas mães”, disse o prefeito.

Dona Maria da Glória era uma das mães presentes que não escondia a satisfação com as homenagens. “A felicidade é muito grande. Participar desse momento me alegrou e fez meu dia ficar diferente. É uma iniciativa que mostra carinho por nós”, destacou.

A mamãe Iranir ficou encantada com a organização da festa. “A festa foi maravilhosa. O prefeito do nosso município tem feito essa grande festa todos os anos, juntamente com os vereadores. Tem sido uma benção essa festa das mães, pois ela é feita para toda a nossa população. Só temos que agradecer a nosso prefeito Raulison, vereadores e organizadores do evento”.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Dário do Sindicato, ex-prefeito Lula Ribeiro, os vereadores Júnior Nogueira, Joaquim Pedro, Marizhete Costa e Francicarlos do Sindicato, secretários municipais e servidores públicos da administração municipal que prestigiaram a programação.

Fonte: Blog Amigos da Onça

Deixar um comentário