RN quer mais desenvolvimento e coloca Rogério Marinho liderando pesquisa para o Senado

Visualização da imagem

O Rio Grande do Norte quer, no Senado, a continuidade do projeto de desenvolvimento do Rio Grande do Norte iniciado através do trabalho do ex-ministro, Rogério Marinho.

É o que indica a primeira rodada de pesquisas do Instituto Brâmane, divulgada nesta terça-feira pelo Blog do BG.

Marinho aparece liderando nos dois cenários possíveis. Na pesquisa em que os nomes dos pretensos candidatos são apresentados, ele é o primeiro com 18,1%.

Já no cenário em que nenhum nome é apresentado aos eleitores, que têm a liberdade de dizer qualquer referência, Rogério Marinho também lidera, com 10,8%.

“O potiguar está vendo que o desenvolvimento do Estado deve ser a prioridade. É o nosso projeto. Temos concretamente algo além de manter a máquina funcionando com pagamento de pessoal. Temos água impactando diretamente a vida de mais de 1 milhão de pessoas”, celebrou Rogério Marinho.

A pesquisa Brâmane/BlogdoBG foi realizada de 2 a 5 de maio, em todas as regiões do Rio Grande do Norte. O levantamento ouviu 1.500 eleitores e tem margem de erro de 2,53%. O intervalo de confiança é de 95%, o que significa dizer que a cada 100 pesquisas, em 95% delas os resultados seriam iguais.

O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-07483/2022.

Deixar um comentário