SANTO ANTONIO: Gestão Raulison Ribeiro implanta iluminação de LED em mais ruas da cidade

A gestão do prefeito Raulison Ribeiro segue modernizando a iluminação em vias públicas da cidade, com a instalação de tecnologia de LED. Agora foi a vez da Rua Padre Cerveira, popularmente conhecida por Rua do Motor, ser contemplada com a nova iluminação implantada na atual administração, proporcionando maior eficiência, melhor visibilidade e mais segurança aos moradores e a todos que transitam na via.

A equipe de iluminação pública da Prefeitura de Santo Antônio realizou a troca das lâmpadas convencionais por LED na Rua do Motor, que é uma das principais vias de movimentação da cidade. A nova iluminação foi acesa na noite desta quinta-feira (30).

A implantação de iluminação de LED foi um compromisso assumido pelo prefeito Raulison Ribeiro com os moradores dessas rua tradicional e de grande movimentação de veículos e pedestres da cidade. “Com imensa satisfação estamos cumprindo mais um compromisso, entregando para a população a revitalização da iluminação desta tão importante via para o nosso município, aqui diariamente transitam pessoas, veículos e grande parte da população de nossa cidade, e esta ação trará mais segurança e conforto para os nossos moradores. Vamos continuar trabalhando com transparência e compromisso para nossa nossa população”, destacou o prefeito.

Na semana passada, a Rua Marechal Floriano, tradicionalmente conhecida por Rua da Pedra, também recebeu a nova iluminação em toda sua extensão. A rua, considerada o centro comercial da cidade, ganhou luminárias de LED e está de cara nova.

Fonte: Blog Amigos da Onça

Deixar um comentário