Candidatos preparam a largada oficial das campanhas de rua

A Campanha Eleitoral de rua e na internet começa oficialmente, hoje, para os 543 candidatos aos cargos majoritários e proporcionais às eleições de outubro de 2022 no Rio Grande do Norte (RN).

Entre os nove candidatos ao Governo do Estado, na largada para convencimento ao voto dos 2,55 milhões de eleitores potiguares, ausência da Governadora Fátima Bezerra (PT), que participa, às 19h, da posse do ministro do STF, Alexandre de Moraes, na presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.

Somente às 16h de amanhã, Fátima Bezerra inicia sua campanha de rua com uma carreata a partir de Golandim, bairro de São Gonçalo do Amarante (RN) limítrofe a Igapó, na Zona Norte de Natal (RN).

Da parte da oposição, o candidato a Governador Fábio Dantas (Solidariedade) realiza o primeiro ato de campanha, propriamente dita, a partir das 18 horas de hoje, no centro de São José do Mipibu (RN), com as presenças do candidato a Vice-Governador Ivan Lopes Júnior (União Brasil) e o candidato a senador Rogério Marinho (PL).

TN

Já o candidato a Governador do Podemos, senador Styvenson Valentim, reiterou que fará sua campanha eleitoral nas Redes Sociais e sem uso de rádio, TV e recursos dos fundos eleitoral e partidário, mas deve comparecer a eventos a convite de instituições, como no dia 26, na Fiern e no dia 29, na Fecomércio.

Deixar um comentário