PASSAGEM:Prefeito Tota Fagundes e vice Luciano Silvestre são diplomados nesta sexta (04).

1

Foram diplomados hoje o mais novo prefeito e vice-prefeito do município de Passagem, Tota Fagundes e Luciano Silvestre, eleitos na eleição suplementar realizada no último dia 08 de novembro. Antônio de Oliveira Fagundes (Tota), prefeito e José Luciano Silvestre, vice-prefeito, ambos do PMDB, foram candidatos pela coligação “Passagem Vai Votar Pra se Libertar”, e obtiveram 1.312 votos, o que representa 44,15% dos votos válidos.

A solenidade de diplomação foi presidida pela juíza da 13ª zona eleitoral Tatiana Socoloski e aconteceu no cartório eleitoral, em Santo Antônio, onde contou com a presença do chefe do cartório Ubiratan Guanais Castelo Branco Júnior e a promotora de justiça da comarca local  Gerliana Maria Silva, além de advogados e parentes dos diplomados.

O ato de posse dos candidatos diplomados ocorrerá ainda hoje às 18h, na Câmara Municipal de Santo Antônio.

O município passou por um novo processo eleitoral após cassação do mandato do então prefeito de Passagem José Pereira Sobrinho, conhecido como ‘Dede de Babá’, e de sua vice Josefa Cristiane Dionizio Chacon, ambos do DEM, que foram condenados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por abuso de poder político e econômico na eleição de 2012.

2

Fonte:Blog Os amigos da Onça

Deixar um comentário