Walter Alves participa de mobilizações do MDB nas regiões Agreste e Central

Imagem de capa para as matérias sobre Eleições Municipais de 2020. Eleições 2020.

O deputado federal e presidente estadual do MDB, Walter Alves, participou, neste fim de semana, de seis mobilizações políticas em duas regiões do Rio Grande do Norte: Central e Agreste. Todas as movimentações foram marcadas pela forte presença da nação bacurau.

No sábado (10), Walter iniciou a agenda com uma caminhada pelas ruas de Angicos, ao lado do candidato a prefeito Pinheiro (MDB) e vice-prefeita Cinara (PSB). Em seguida, o deputado foi a Fernando Pedroza. Lá, a atual prefeita e candidata à reeleição Sandra Jaqueline (MDB), juntamente com o vice-prefeito João de Chota (PT), realizaram passeata e comício.

Ontem (11), a agenda do deputado foi na região Agreste, e teve início no município de Lagoa Salgada. O atual prefeito e candidato à reeleição Osivan Queiroz (MDB) e o candidato a vice-prefeito José Emerson (DEM) promoveram grande carreata. Na sequência, Walter esteve em Passagem. No bairro Cipoal, o candidato a prefeito Juninho Fagundes (MDB) e o vice Edilson (PSB) reuniram uma multidão. Presença do atual prefeito Tota Fagundes (MDB).

A penúltima parada foi no município de Santo Antônio. O candidato a prefeito Raulison Ribeiro (MDB) e vice-prefeito Dário do Sindicato (PT), com o apoio do ex-prefeito Lula Ribeiro (MDB), realizaram a maior mobilização política do município. Um “arrastão” cobriu a cidade de verde. A passeata foi encerrada com comício em praça pública. Presença do deputado estadual Kleber Rodrigues (PL).

Finalizando as atividades do fim de semana, Walter Alves foi a Brejinho. Lá, a chapa é “puro sangue bacurau”, com o atual prefeito e candidato à reeleição Joãozinho e o candidato a vice-prefeito Ricardo Paulino, ambos do MDB. A coligação “O trabalho não pode parar” promoveu carreata e comício.

Deixar um comentário