MÁRCIA MAIA

faz um balanço positivo do seu mandato em 2008
Ao encerrar o ano a deputada Márcia Maia(foto) respira aliviada com o sentimento do dever cumprido.
Somente em 2008 Márcia apresentou 300 requerimentos sobre os mais diversos assuntos.”Foi um ano em que nosso mandato contribuiu para alguns avanços no Rio Grande do Norte, tendo desenvolvido ações que resultaram em mudanças positivas para a vida dos norte-rio-grandenses”, afirma a deputada.
O destaque foi o trabalho centrado na linha de defesa das mulheres, das crianças e adolescentes, das pessoas com deficiência, do meio-ambiente, dos artesãos, da luta pelo direito à moradia e pela valorização do trabalho.”Enfrento permanentemente tudo que agride a dignidade da pessoa humana de todas as idades, etnias e gêneros, sobretudo os mais vulneráveis socialmente. Esses são os pilares da minha atuação”, ressalta a vice-presidente da Assembléia Legislativa.
Para dar continuidade a esse trabalho, a deputada apresentou oito emendas ao Orçamento Geral do Estado para 2009. Os direitos das crianças e dos adolescentes e das pessoas com deficiência foram as prioridades apontadas pela parlamentar do PSB. Uma das emendas destina R$ 50 mil para a criação do Plano Estadual de Convivência Familiar e Comunitária do Estado, que será coordenado pelo Conselho Estadual dos Direitos das Crianças e Adolescentes (Consec).

Deixar um comentário