SOS Nova Cruz…

Prefeito gasta R$ 170.000, em Carnaval e esquece de administrar o município de Nova Cruz…

BURACO, LIXO E FALTA DE ESTRUTURA…

Contribuíram para as fortes chuvas inundarem diversas residências em varias ruas de Nova Cruz.
Rua Maria Cavalcante de Melo
 Residência de Iracilda totalmente inundada 

Muro da escola Nossa Senhora do Carmo que caiu na rua 1º de maio  


A falta de estrutura e o lixão que tomam contam das ruas de Nova Cruz contribuíram e muito para causar inundações em varias residências no município de Nova Cruz. Bastou apenas, menos de uma  hora de chuva, para ser visualizados vários focos de inundações, buracos e lixão nas ruas. É assim os dois anos de administração, aumento de:Lixo, Descaso,Promessas,  Falta de Segurança, Desemprego, e a fabrica de evento que foi implantado nesta administração do prefeito, Flávio Azevedo na cidade de Nova Cruz. Mais de R$ 1 milhão foram gastos com eventos no município… É um verdadeiro absurdo…Enquanto isso em apenas 30 minutos de chuva os moradores sofrem com o descaso da administração que faz acontecer…
Para o carnaval foram distribuídos tantos seguranças, tantos homens na Barragem. E para fazer a limpezas das ruas até agora nenhum homem limpando, nenhuma equipe de prontidão para uma possível emergência. Enquanto isso, nós tentamos um contato com o secretário de obras, o senhor Gelson Vitor e não obtivemos nenhum contato. Fomos até a sede da secretaria de obras e o prédio totalmente fechado…  então a cidade de Nova Cruz ficou recheada de buracos, e  nenhum homem fazendo a limpeza das ruas… E com as fortes chuvas que caíram nesta quarta – feira de cinza (09) aumentaram ainda mais, os desmandos que se encontra o município de Nova Cruz. É uma verdadeira vergonha…Lama, areia, lixo, buracos um transtorno geral para a população.

Veja alguns clic realizado por editor do Blog Impactante…

A rua 13 de maio volta a ser açude

A chuva desta tarde em Nova Cruz, durou aproximadamente 30 minutos e causou estragos jamais vistos. Será que ainda vão culpar a administração anterior?


Confira Algumas Imagens:


                 O Centro Da Cidade a 15 De Novembro e Dr. Pedro Velho

Deixar um comentário