Audiência pública debate Turismo do RN na Assembleia Legislativa

Por proposição do deputado Gustavo Fernandes (PMDB), divulgação e marketing do Turismo potiguar serão os assuntos discutidos na próxima terça-feira (17)
A divulgação, promoção e o marketing do Turismo potiguar serão debatidos, na próxima terça-feira (17), às 9 horas, durante uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, convocada pelo deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB). Representantes do trade estarão presentes para levantar os principais problemas relacionados a promover Natal e o Rio Grande do Norte como destino turístico dentro e fora do Brasil.
 “Também discutiremos o potencial da interiorização do turismo e do turismo de eventos, que pode ser um dos caminhos para suprir a sazonalidade da atividade turística. O RN é um destino competitivo, que vem crescendo a cada dia, mas que precisa da atenção e do apoio da nossa classe política”, observa Gustavo Fernandes. O turismo, as energias alternativas e os agronegócios são as principais áreas nas quais ele que pretende atuar no legislativo potiguar.
O deputado também participa, nesta semana, de dois eventos voltados ao turismo: o II Fórum do Turismo, nesta quarta-feira (11), e da 20a BNTM, nesta quinta-feira (12), no Centro de Convenções de Natal.
Fonte: Assessoria de Imprensa – Dep. Gustavo Fernandes

Deixar um comentário