Policiais em greve abordam governadora na saída do TJ

Diante das negativas da governadora Rosalba Ciarlini e do chefe da Casa Civil, Paulo de Tarso, de atender a pauta dos policiais civis, os servidores grevistas tentaram “ser incluídos na agenda” da chefe do Executivo Estadual. A abordagem surpresa aconteceu na tarde desta quarta-feira (18), segundo dia de paralisação da categoria, quando fizeram mobilização em frente ao Tribunal de Justiça.
A governadora tinha uma reunião com a presidência do TJ, para discutir repasse de recursos financeiros do estado para o judiciário, ocasião em que dezenas de policiais, vestidos com coletes indicativos do movimento, diziam palavras de ordem, utilizavam apitos, soltavam fogos de artifício e chamavam a governadora para o diálogo com carro de som e utilização de faixas.
Os grevistas chamavam atenção da população com frases do tipo “Governo fora da lei”, “Governo descumpre acordo”, “Governadora Rosalba cumpra a Lei 417/10”. Um folheto também explicava ao cidadão que passava pela Praça Sete de Setembro as razões que levaram a categoria a parar as atividades.
Fonte: Elaine Vládia – Assessoria de Imprensa 

Deixar um comentário