Políticos & Política – Lenilson Costa

Bastidores da política de Nova Cruz começa a esquentar:
RETORNO

O ex-prefeito da cidade de Lagoa D’anta, Germano Targino que foi candidato a eleições de 2008, sentou a mesa na semana passada em Natal, com ex-prefeito Cid Arruda e já fecharam um acordo. Germano Targino vai participar ativamente da campanha da cidade de Nova Cruz, desta vez como aliado ao ex-prefeito Cid Arruda.

VEREADORES

Nia Salú e Beto Martins da esquerda para direita na (foto)
Os dois vereadores ferrenho da oposição, Nia Salú e Beto Martins, já fecharam acordo político com líder político Germano Targino, que desde ontem conversou na Fazenda Trincheira, com os vereadores. E ficou definido que os mesmos apoiaram a candidatura do ex-prefeito Cid Arruda, rumo 2012.
EVENTO
No evento promovido pelos amigos do ex-prefeito Cid Arruda, que será realizado neste sábado, os dois vereadores já vai marcar presença e dizer que machará unidos com o ex-prefeito Cid Arruda.
VICE
A chapa do ex-prefeito Cid Arruda poderá ser anunciada antes do tempo. Já existe articulação quanto alguns nomes. O nome que conta hoje com mais respaldo e com grande possibilidade de ser a esposa do líder político, Germano Targino.
MAX ANDRADE
O líder político Max Andrade, que liderava atualmente os três vereadores, sofreu uma baixa de dois vereadores. Agora lidera apenas o vereador do PR, Antonio Gomes.   
OPOSIÇÃO

A oposição já inicia o poder de articulação e já começa a fazer gol. Dois vereadores que estavam distante de Cid Arruda, já fecharam com Cid. E vão buscar também o apoio do líder político Max Andrade, que atualmente postulava uma candidatura a prefeito da cidade de Nova Cruz. Ninguém sabe como será o comportamento do ex- vice- prefeito, Max Andrade.  




PREFEITO

O prefeito Flávio Azevedo, deverá também fechar a sua chapa. E o nome mais próximo de ser o seu vice, segundo os bastidores da política novacruzense será o nome do ex-presidente da Câmara Municipal, Marcelo Junior, ele também vai controlar o novo partido do PSD. E para conseguir o espaço de vice, deverá receber o respaldo do vice – governador Robinson Faria.





PROGRAMA NO RÁDIO

O ex-prefeito Cid Arruda, vai voltar a fazer um programa em uma das emissoras local. O programa será levado ao ar uma vez por semana. Vai ser o ponto forte do candidato a prefeito Cid Arruda, que poderá ser nas emissoras: Curimataú, FM Agreste ou Serrana da vizinha cidade do estado da Paraíba.

Deixar um comentário