Rogério: “População precisa se qualificar para atender demanda da Copa 2014”

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) cobrou da Prefeitura do Natal um programa voltado para a capacitação profissional da população, com vistas à Copa do Mundo de 2014, que terá jogos realizados na capital potiguar. Para o tucano, os natalenses precisam ser qualificados para atender as necessidades de mercado que surgirão com o próximo mundial de futebol.

“O Sebrae já informou que o Brasil terá mais de 300 oportunidades de negócio com a Copa do Mundo. Se nós já sabemos o que vamos precisar em 2014, precisamos começar a capacitar nossa população a partir de agora”, disse o tucano durante a última edição da quarta etapa do projeto “Pensar Natal”, que dessa vez reuniu moradores no bairro de Nova Natal, na zona Norte da cidade, na noite desta segunda-feira (29).

Neste mês de agosto, o tema debatido foi “Empreendedorismo, emprego e inclusão social”. As propostas reunidas para este assunto serão somadas aos debates realizados em torno dos assuntos sobre Saúde, Educação e Mobilidade Urbana. A partir de setembro, o “Pensar Natal” passa a discutir Meio Ambiente e Urbanismo.

Deixar um comentário