Prefeitura e Caixa Econômica entregam apartamentos do programa Minha Casa, Minha Vida em Parnamirim

Deu no Blog do Oliveira

Fotos: Assecom/Parnamirim

Fátima Bezerra, Prefeito Maurício Marques e superintendente da CEF Roberto Sérgio no residencial Waldemar Rolim

Muita gente esteve presente à solenidade de entrega dos 496 apartamentos do residencial Waldemar Rolim, no final da tarde desta segunda-feira(28), no bairro do Vale do Sol, em Parnamirim.
O Waldemar Rolim é o segundo empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida entregue pela Prefeitura de Parnamirim e Caixa Econômica Federal aos moradores de baixa renda.

Durante a solenidade, na presença de centenas de pessoas, o prefeito Maurício Marques lembrou que até agora foram entregues 848 apartamentos de um total de 3.728 que serão inaugurados até o final do primeiro semestre de 2012.

“Parnamirim tem 47% da cota destinada ao Rio Grande do Norte do programa Minha Casa, Minha Vida. Isso só foi possível porque o município aprovou um pacote de leis de incentivo para facilitar a atração dos investimentos. Graças à parceria com o governo da presidenta Dilma Rousseff estamos conseguindo cumprir mais uma etapa do nosso programa de habitação”, afirmou Maurício Marques.

Qualidade dos Projetos

Para o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Roberto Sérgio Linhares, o que permitiu que Parnamirim despontasse na frente dos demais municípios potiguares no programa Minha Casa, Minha Vida foi a qualidade dos projetos apresentados pela Prefeitura.

“Os projetos que Parnamirim apresentou nessa primeira fase foram muito bons. Tenho certeza que a tendência é que continue assim na próxima fase do programa. Parnamirim deve continuar na vanguarda do RN pela qualidade técnica dos seus projetos”, assinalou o superintendente da CEF.

A deputada federal Fátima Bezerra (PT), presente à solenidade, disse que a entrega do residencial Waldemar Rolim é mais uma marca do governo de Dilma Rousseff.

“A entrega desse residencial significa mais uma marca do governo da presidenta Dilma Rousseff em parceria com a administração do prefeito Maurício Marques”, afirmou Fátima.
A deputada do PT fez questão de observar que durante a visita da presidenta às obras do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, hoje  pela manhã, Dilma saudou o prefeito Maurício Marques e o parabenizou pela agilidade com que Parnamirim desenvolveu o programa Minha Casa, Minha Vida.

“Essa é uma obra de cunho social extraordinário, porque mobiliza tanto a economia local como proporciona cidadania às pessoas beneficiadas. A presidenta Dilma Rousseff parabenizou o prefeito Maurício Marques pelo desempenho de Parnamirim no programa Minha Casa, Minha Vida e anunciou que, até junho de 2012, virá à cidade para fazer a entrega de um dos empreendimentos”, enfatizou Fátima Bezerra.

A placa oficial da entrega dos apartamentos foi descerrada pelo prefeito Maurício Marques,  vice-prefeito Epifânio Bezerra,  deputada federal Fátima Bezerra, superintendente da CEF Roberto Sérgio,  secretária Ana Michele, entre outras autoridades.

Falando em nome dos 496 beneficiários do residencial Waldemar Rolim, Francisco Josiel da Silva destacou a transformação do sonho em realidade.
“Esse momento era o que a gente sempre esperava em nossas vidas, mas achava tão distante de acontecer. Graças ao programa Minha Casa Minha Vida, o que era longe ficou perto. Estamos recebendo, hoje, a chave da nossa casa e do nosso sonho. Por isso, agradeço em nome de todos”, declarou o representante dos moradores do residencial Waldemar Rolim.

Deixar um comentário