Na entrega de prêmio, Ricardo Motta destaca trabalho da TV Assembleia

Prênio de Jornalismo - Foto:Moraes Neto

O presidente da Assembleia Legislativa deputado Ricardo Motta disse esta manhã, no ato de entrega do prêmio à jornalista Larisse de Souza, classificada em primeiro lugar na categoria Telejornalismo, no Primeiro Prêmio de Jornalismo promovido pelo Ministério Público Estadual, que “esse fato honroso significa que a Assembleia está no caminho certo. É uma homenagem muito importante a toda a equipe da TV Assembleia que vem fazendo um importante trabalho na área da infância e da adolescência, com programas que abordam prevenção e combate às drogas”.

Ao entregar o prêmio, o Procurador Geral de Justiça Manoel Onofre Neto destacou o trabalho realizado pela jornalista que foi a vencedora com o trabalho “Drogas: Realidade e Prevenção”, no programa Cidadão do Futuro, veiculado pelo canal legislativo.

“A pertinência, a abordagem, a criatividade e a maneira responsável e cuidadosa na abordagem do programa fizeram o diferencial no trabalho vencedor na categoria Televisão”, disse.

A jornalista Larisse de Souza disse que “fomos reconhecidos pelo Ministério Público e isso é sinal que toda a sociedade do Rio Grande do Norte acompanha o nosso trabalho. Esse reconhecimento nos estimula mais ainda para a realização de novos trabalhos”.

A entrega do prêmio ocorreu no gabinete da presidência da Assembleia e contou com a presença da diretora da TV Assembleia jornalista Georgia Nery e colegas de redação da homenageada.


Instituto inicia planejamento de
atividades acadêmicas para  2012

O Instituto do Legislativo Potiguar-ILP dá prosseguimento ao processo de planejamento das atividades acadêmicas para o primeiro semestre letivo de 2012. Na manhã desta quinta feira a coordenação pedagógica reuniu professores para fazer uma apresentação do Instituto e dos seus objetivos, com a finalidade de analisar as expectativas da escola em relação às ações a serem desenvolvidas a partir de fevereiro, quando as aulas serão  iniciadas.

A fase inicial desse processo ocorreu quando uma equipe do ILP visitou a Assembleia para conhecer a demanda dos diversos setores. Com base nesse levantamento, é feita agora reunião com os professores das áreas apontadas, ocasião em que o instituto solicita dos docentes a elaboração dos conteúdos programáticos, que serão submetidos à coordenação pedagógica.

A partir da próxima semana, o professor Mizael Barreto, diretor executivo do ILP reunirá toda a equipe para a definição do planejamento. Na programação serão mantidos cursos como Informática e Línguas – português,  inglês e espanhol. Estão em análise as novas áreas que constaram do estudo de demanda.

À reunião com os docentes  esteve presente o professor José Aldemir Rodrigues, coordenador da assessoria técnica e pedagógica do ILP. A condução ficou a cargo da professora Vânia Benevides.

Outras informações:

Assessoria de Comunicação Social da ALRN

Deixar um comentário