Rádio Justiça destaca o avanço da campanha “Crack, nem pensar”

A Campanha que vem ganhando vários apoiadores e servindo como meio de salvar muitas vidas é uma ótima iniciativa para informar a todos os pais e jovens do país, com alguma responsabilidade, sobre o real perigo do Crack; uma droga muito barata e que vicia de um modo arrasador, tornando o “refém” uma pessoa irreconhecível.

Forma menos pura da cocaína, o crack tem um poder infinitamente maior de gerar dependência, pois a fumaça chega ao cérebro com velocidade e potência extremas. Ao prazer intenso e efêmero, segue-se a urgência da repetição. Além de se tornarem alvo de doenças pulmonares e circulatórias que podem levar à morte, os usuários se expõem à violência e a situações de perigo que também podem matá-lo.

Números que assustam:

Um em cada três usuários de crack morre nos primeiros cinco anos de consumo da droga, segundo estudo da Unifesp.

Veja as principais causas da morte:

No site da campanha “Crack, nem pensar” existem depoimentos dos visitantes, vídeos de conscientização, slides e artigos sobre o efeito do Crack no organismo.Você também aprenderá como buscar ajuda, como ajudar alguém e como denunciar o tráfico ou o consumo de crack.

Clique no link a baixo, acesse o site e sinta o privilégio de manter-se informado sobre o tema e/ou torne-se um apoiador.

Fonte:Blog Daltro Emericiano

www.cracknempensar.com.br

Deixar um comentário