Deputado visita região serrana e discute ações para municípios

O deputado estadual Dibson Nasser (PSDB) visitou neste fim de semana três municípios do interior potiguar. Buscando se manter informado sobre a situação das cidades, Dibson visitou Lagoa Nova, Bodó e Cerro Corá, onde teve reuniões com lideranças políticas locais e discutiu os pleitos da região.

Depois de passar por Bodó, Dibson Nasser prestigiou o 10° Festival de Inverno de Cerro Corá, onde esteve com as lideranças locais Codô e Ronaldo. Na oportunidade, eles puderam conversar sobre a política na região e os objetivos na eleição municipal.

Em Lagoa Nova, Dibson teve encontro com o pré-candidato a prefeito João Maria Assunção. Junto a Paulo, Duda e Tácio, lideranças da região, Dibson ouviu de João Maria os planos do pré-candidato para a cidade. Para o deputado, é importante se manter próximo aos municípios e acompanhar o cotidiano do interior.

“Estando nos municípios nós temos a condição de entender as carências e pensar em formas de colaborar. Politicamente, é salutar a discussão com os aliados e saber o que eles têm como metas para as cidades”, explicou Dibson Nasser. “Tivemos a oportunidade de conversar informalmente sobre os problemas e seguiremos com nosso mandato à disposição para colaborar com as cidades”, finalizou.

Deixar um comentário