Futsal, voleibol e xadrez estão na programação dos Jerninhos para o fim de semana

Futsal, voleibol e xadrez são as modalidades que estarão sendo disputadas neste fim de semana de Jerninhos. As classificatórias do voleibol acontecem neste sábado, 2, pela manhã, no ginásio da FACEX. Já as finais estão programadas para a manhã do domingo, 3, no mesmo local.

As competições do Xadrez serão disputadas a partir das 8h deste sábado, no Colégio Salesiano São José e devem se prolongar até o início da noite. Os campeões serão conhecidos no mesmo dia. Já os jogos de Futsal, acontecem no sábado e no domingo, pela manhã e à tarde, no Ginásio do CAIC Lagoa Nova.

Mais de 1.400 atletas, de 75 escolas públicas e privadas do Estado, participam da edição 2012 dos Jogos Escolares do Ensino Fundamental. As competições são organizadas pela Coordenadoria de Esportes da Secretaria de Estado da Educação, Codesp/SEEC.

A programação completa dos jogos, com datas, horários e locais de provas, além dos medalhistas nas modalidades que já tiveram suas atividades encerradas está disponível no sitewww.educacao.rn.gov.br/codesp.

MAIS INFORMAÇÕES:

Assessoria de Comunicação da SEEC

Deixar um comentário