Assembleia Legislativa se instala em São José de Mipibu

DSC_0294

DSC_0304

As atividades do parlamento potiguar foram realizadas, nesta quarta-feira (06), no município de São José de Mipibú. Durante a abertura da sessão solene de instalação, o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Motta (PROS) declarou que sente-se honrado em estar na cidade, em poder promover um debate sobre os problemas que atingem a região. Na ocasião, o parlamentar agradeceu o apoio dos vereadores da cidade, fazendo referência ao presidente da Câmara Municipal, José de Figueiredo Varela.

DSC_0345

Para o prefeito da cidade, Arlindo Dantas, a presença dos deputados em São José de Mipibú oferece à população oportunidade de apreciar o trabalho de um parlamentar estadual, além de fazer avaliações e reivindicações. “E motivo de muita alegria estar recebendo a Assembleia Itinerante. Nossa cidade completou 185 anos de emancipação política e estamos gratos pelos serviços que a Assembleia trouxe para nossos munícipes. Eles estão tendo oportunidade de entrar em contato com os deputados”, declarou.

Na ocasião, o prefeito falou sobre os problemas relacionados à segurança pública, pedindo auxílio dos deputados para intermediar o debate com o Governo do Estado. Além disso, Arlindo Dantas falou sobre as questões de saúde, destacando a precariedade do Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros, assunto que será tema de audiência pública na tarde desta quarta-feira, na cidade.

O presidente da Câmara dos vereadores, José de Figueiredo Varela afirmou que esse era um momento muito especial para a cidade. “Serão momentos de discussões importantes. Mas como representante do povo quero destacar o desejo que é de todos os vereadores. Pedimos ajuda dos deputados para que possamos oferecer mais qualidade de vida aos cidadãos de São José de Mipibú”, declarou o vereador.

DSC_0352

Presentes à sessão os deputados Agnelo Alves (PDT) , Hermano Morais (PMDB) , Fábio Dantas (PCdoB), Fernando Mineiro (PT), Gilson Moura (PV), Vivaldo Costa (PROS), George Soares (PR), Getúlio Rego (DEM) e Márcia Maia (PSB).

Deixar um comentário