Gustavo Fernandes cobra ações do Governo e Prefeitura para Alto do Rodrigues

970897_677471825649624_7964314460557249858_n

Em pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (9), no município de Alto do Rodrigues, que sediou mais uma edição da Assembleia Itinerante, o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) cobrou ações do Estado e da Prefeitura para a população da cidade.

O parlamentar destacou que, desde que assumiu o mandato, solicitou várias realizações ao Governo do Estado, mas o único pleito atendido foi a construção da Escola Técnica Brasil Profissionalizante, que ainda não foi concluída. Lembrando da importância da cidade para o Estado, ele cobrou uma atenção maior para o Município.

“Solicitamos poços para seis comunidades de Alto do Rodrigues. O governo não furou nenhum. Solicitamos a instalação da base do SAMU, mas o governo levou para a cidade vizinha. A situação de insegurança é notória. Bandidos chegaram a espalhar terror pelas ruas. Mas o governo não tem investido na área. Peço uma atenção especial para nossos pedidos. Eles visam a melhoria da qualidade de vida da população local”, argumentou.

O peemedebista também cobrou ações da gestão municipal, que está deixando a desejar. “Estou sempre presente em Alto do Rodrigues e ouço as reivindicações da população. O povo cobra a reabertura do matadouro público, mais médicos nas unidades de saúde, remédios, entre outras ações. A população deste município merece mais atenção”, enfatizou.

Gustavo frisou ainda sua ligação com o ex-prefeito Eider Medeiros (PMDB), além dos vereadores Renan Melo, Magnus Medeiros e Maria de Anália. “Acompanhei a gestão de Eider. Foi um grande prefeito, que fez muito por Alto Rodrigues. Reitero a força e a união do PMDB local, como também a atuação marcante dos vereadores Magnus, Renan e Maria de Anália. Por meio deles é que nosso mandato tem feito tantas reivindicações para a cidade”, finalizou.

Deixar um comentário