Gustavo Fernandes fala sobre nova agência do INSS em São Miguel

Foto: Eduardo Maia

O deputado Gustavo Fernandes (PMDB) convidou os moradores do município de São Miguel, no Alto Oeste, para participarem da inauguração da nova agência do INSS no local, a partir das 16h. O parlamentar aproveitou para agradecer o apoio do ministro Garibaldi Alves Filho que contribuiu para a instalação dessas nova agência. Segundo Gustavo Fernandes, cerca de 30 mil pessoas do município serão beneficiadas, além dos moradores das cidades vizinhas. “Antes essas pessoas, especialmente os idosos, tinham que se deslocar até o município de Pau dos Ferros para receber atendimento. Agora tudo ficará mais fácil”, afirmou Gustavo.

O deputado Walter Alves (PMDB) aparteou o colega e lembrou que durante a atuação do ministro Garibaldi Alves Filho, mais de 20 agências foram inauguradas ou reformadas no Estado. “O objetivo é atender bem as pessoas que tanto lutaram na vida. Quando participo dessas inaugurações, percebo o quanto as agências são importantes para a população das cidades e para os municípios vizinhos. Esse é o esforço do potiguar Garibaldi Filho que merece ser ressaltado”, declarou.

A atuação do ministro Garibandi também foi elogiada pelo deputado Ezequiel Ferreira (PMDB). “Temos a honra de termos um homem como Garibaldi Filho no Ministério da Previdência, que todos diziam que era o grande abacaxi do Governo Federal. Mas com a sua competência e simplicidade, Garibaldi está fazendo uma grande administração. Quem não faz pela sua terra não faz por terra alguma”, declarou.

Os deputados informaram que, na próxima segunda-feira (14) é a cidade de São Gonçalo do Amarante que receberá uma nova agência do INSS.

Deixar um comentário