Márcia Maia cobra retomada da Estrada da Produção

_DSC0021

Considerada uma importante via de ligamento entre as regiões Potengi e Seridó, a Estrada da Produção, que vai do município de Macaíba até Tenente Laurentino, está com as obras paralisadas desde o início de 2011. Hoje (10), em plenário, a deputada Márcia Maia cobrou a retomada da construção e apresentou requerimento ao governo estadual com o mesmo objetivo.

Até o ano de 2010, cerca de 10 km haviam sido concluídos. Márcia Maia lembrou em plenário que a estrada é importante para diversos municípios, além dos citados, como Cerro Corá, São Tomé, Barcelona e Florânia. “Faço esse apelo ao diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para que dê continuidade a uma obra importante e que vai impulsionar a produção local, o turismo e o desenvolvimento”, disse.
Segurança

Márcia Maia sugeriu em seu pronunciamento que o governo aplique parte da verba de propaganda e publicidade na área de segurança. “Entrei com um requerimento para que a verba seja investida ainda em saúde e assistência social. Não tem sentido o governo gastar em publicidade, quando a gente sabe que no RN nada funciona em nenhuma área pública”, disse.
A parlamentar disse que pretende convocar o atual titular da Sesed, Eliézer Girão Monteiro Filho, para que venha ao plenário da Casa apresentar o plano de investimentos em segurança. “Queremos saber quais são os projetos, já que esse governo devolveu mais de 12 milhões de reais, quando sabemos que se precisa de ainda mais investimentos nessa área”, afirmou.

Deixar um comentário