Prefeitura de Nova Cruz, inicia cursos do SENAT‏

SAM_0681
SAM_0702
Prefeitura Municipal de Nova Cruz, através da Secretaria de Assistência Social – SMAS/Acessuas Trabalho, realizou na quinta feira, 10 de Abril, aula inaugural  dos cursos Frentista e Motorista de Transporte Escolar, em parceria com a entidade ofertante, SENAT – Serviço Nacional de Aprendizagem de Transporte
 Na ocasião estiveram presente a Secretária Municipal de Assistência Social, Marcia Márcia Valéria, a coordenadora do Pronatec/Senat, Ladijane Sarmento, o professor do Senat, Sócrates Carlos, Flavio Luiz, interlocutor do Pronatec e Jorilza Felix, coordenadora do Acessuas Trabalho. Na solenidade foram abordados a metodologia de ensino do Serviço Nacional de Aprendizagem de Transporte – Senat, o conteúdo programado para os cursos e sobre o Pronatec.
As aulas terão inicio dia 15/04, sendo o curso de Frentista das 7h às 11 e Motorista das 18h às 22h, ambos na sala de aula do Acessuas Trabalho/Pronatec, no Centro Profissionalizante Jesse Freire.
A execução dos Cursos Profissionalizantes estabelecido em Nova Cruz faz parte do programa ACESSUAS TRABALHO que por meio do programa PRONATEC, através das entidades ofertantes que vem qualificando a mão de obra para inserção no mercado de trabalho.  Prefeitura busca ampliar a inserção de jovens no mercado de trabalho através de suas qualificações profissionais através de vários cursos Proantec aprovados pelo Mec em parcerias com entidades como: IFRN, e sisteaS.
É o Prefeito Cid Arruda apoiando a qualificação profissional para geração do trabalho e renda.
Fonte:Assessoria de Comunicação

Deixar um comentário