Robinson falou de sua pré-candidatura na FM 98 e disse que a parada está topada!

O vice-governador afirmou que segue firme e forte “Como diria meu amigo Cid Arruda, de Nova Cruz, a parada está topada”, afirmou.

Para quem não acreditava no projeto de uma pré – candidatura ao governo do estado tendo a frente o pré-candidato Robinson Faria (PSD), hoje (08), a noite o vice-governador foi entrevistado pelo jornalista Robson Carvalho no seu Programa Reporter 98 levado ao ar pela emissora FM 98. O jornalista fez diversas perguntas a Robinson e o mesmo respondendo com muita sinceridade e firmeza.

O jornalista Robson Carvalho, também perguntou se mesmo com uma possível candidatura de Wilma de Faria, que hoje está mais inclinada como pré-candidata ao Senado, se Robinson não abriria mão de disputar o seu sonho de ser candidato ao Governo. “Eu estou decidido e sou pré-candidato. Vou batalhar para confirmar minha candidatura. Seja com Wilma, com Henrique ou com Rosalba qualquer um que seja candidato. Como eu disse, a parada está topada”, reafirmou Robinson.

Acrescentou ainda que é candidato ao governo do estado com o apoio do PT da Deputada Fátima Bezerra e com o reconhecimento do povo do RN. Disse também, que o assunto da chapa proporcional foi resolvido. O PT fará coligação na majoritária e na proporcional a nível federal, já a chapa proporcional estadual, o partido do PSD já tem três bons nomes o deputado estadual José Dias, a deputada Gesane Marinho e o pré – candidato Galeno Torquato, o partido também  irá estimular outras candidaturas para formar uma nominata com total condições, além de buscar o dialogo com outras siglas partidárias, sendo que até junho antes da convenção a chapa na majoritária e proporcional estará totalmente fechada.

Referente ao pleito de Mossoró, o vice – governador Robinson Faria disse que ” O povo de Mossoró deu o primeiro grito de mudança em nosso estado e disse não ao acordão. O nosso candidato, agora prefeito de Mossoró apresentou propostas de mudança, de gestão inovadora e venceu”, destacou.

Deixar um comentário