DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO EM BOA SAÚDE

Foto Principal Boa SaúdeNa tarde deste último sábado (31), o Deputado José Adécio e Gustavo Costa estiveram presentes no município de Boa Saúde. A convite da Presidente da (Associação de Desenvolvimento Sustentável do Sítio Riacho do Bom Pasto) a Sra. Maria das Dores “Dora”, que também é liderança no conjunto Vale Dourado, em Natal, Adécio se dirigiu até a comunidade (Sítio Riacho do Bom Pasto), onde se reuniu com as trabalhadoras da associação e moradores da localidade para tratar de medidas que possam colaborar para ampliação da Associação, gerando consequentemente mais emprego e renda para as famílias de toda região.  (A Líderança Comunitária, Maria das Dores “Dora” apoia o projeto político do Deputado José Adécio).

“Uma das principais funções da Associação de Desenvolvimento Sustentável, dirigida pela Presidenta, Sra. Maria das Dores “Dora” é promover a aprendizagem e formação. Apoio este trabalho por que vejo que é feito com comprometimento e seriedade. É preciso gerar mais oportunidades de empregos e renda para a população local”. Podem contar comigo, Concluiu Adécio

JOSÉ ADÉCIO SE REÚNE COM REPRESENTANTES EVANGÉLICOS E APOIA O SEGMENTO EM NATAL

Foto Matéria - 2 Assembleia de Deus

O Deputado José Adécio esteve neste último sábado (31), reunido com líderes das Igrejas evangélicas; Assembleia de Deus e Nova Aliança em Natal.

Na ocasião, Adécio iniciou um bom dialogou com o Pastor Erick Marques, dirigente da Igreja Assembleia de Deus do Bairro Dix-Sept-Rosado; Pastor Pedro, da Igreja Nova Aliança e o cantor Evangélico, Moises Cândido.

Adécio tratou com os líderes do segmento de algumas ações sociais que as denominações promovem no município e se comprometeu em desenvolver projetos que visem contribuir, incentivar e ampliar as ações aplicadas.

“A igreja tem um papel muito importante em nossa sociedade, proporcionando para o cidadão através da fé um auxilio nos momentos difíceis da vida”.

“O acompanhamento espiritual contribui bastante para afastar e retirar os nossos jovens e adultos do caminho da violência, fornecendo diretamente um melhor convívio social”.

“A igreja é um lugar especial, no qual o amor de Deus pode ser demonstrado através do bom relacionamento entre as pessoas”. Podem contar com o meu trabalho, falou Adécio

Fonte: Assecom Rafael Maia

Deixar um comentário